Empresa

A BETA’S QUALITY, desde o início de suas atividades em 1996, tem se dedicado na prestação de serviços de consultoria e treinamento voltados a Sistemas de Gestão


Metodologia

As metodologias utilizadas são aprimoradas, enfatizando-se o envolvimento do cliente no processo de desenvolvimento do Sistema de Gestão

Empresa


Afinal, o que significa satisfazer o cliente?

- Não basta investir na melhoria da produção de bens ou serviços.
- É preciso apostar no atendimento, conhecer e satisfazer o cliente.


Você tem a oferecer um produto essencial ao desenvolvimento dos negócios: a satisfação do cliente. É o que resume todo esforço da empresa e, direção a qualidade. Há quem afirme hoje que as empresas são na verdade, processos de satisfação do cliente e não apenas de produção de bens e serviços. Não é por outro motivo que as organizações modernas buscam uma estrutura direcionada ao cliente.

O primeiro aspecto a ser levado em conta na satisfação do cliente é o atendimento. É um item importantíssimo, mas bastante relegado o segundo plano, mesmo por empresa que primam pela qualidade.

Antes de chegar propriamente ao cliente, a empresa que trabalha com Qualidade Total considera como cliente a próxima pessoa (ou etapa) do processo de produção e distribuição.

Uma regra de ouro: o perfeito conhecimento dos clientes, suas necessidades, problemas e expectativas, é ponto indispensável para o bom atendimento. É preciso ter sempre em vista aquilo que realmente tem peso decisivo para o cliente. Pergunte aos clientes o eles querem, precisam ou esperam. Investigue como os clientes avaliam os produtos ou serviços que lhe são prestados. Este serão os primeiros passos para alcançar a Satisfação de seus Clientes, e vender a cada dia mais.

Nós da Betas Quality Consultoria e Treinamento em Gestão de Qualidade, teremos o imenso prazer em ajudar a sua empresa a alcançar a Satisfação de seus Clientes. Através de modernas técnicas, poderemos ajudá-los a entender a realizar de maneira objetiva uma Pesquisa de Satisfação, a analisar os dados coletados e entender as necessidades implícitas e explicitas de seus clientes.


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Umberto Meschiari Neto (Gerente Administrativo)
(19) 9215 4558 - umberto@betas.com.br

José Aparecido Cogo (Gerente Técnico)
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