Empresa

A BETA’S QUALITY, desde o início de suas atividades em 1996, tem se dedicado na prestação de serviços de consultoria e treinamento voltados a Sistemas de Gestão


Metodologia

As metodologias utilizadas são aprimoradas, enfatizando-se o envolvimento do cliente no processo de desenvolvimento do Sistema de Gestão

Treinamentos


Medição e monitoramento da satisfação dos clientes


  • Importância do Monitoramento da Qualidade;
  • Relacionamento com o Cliente;
  • Comunicação com o Cliente;
  • A importância da comunicação;
  • Avaliação do Comportamento e da Percepção dos Clientes;
  • Construção de Questionário de Satisfação dos Clientes;
  • Tratamento de Dados e Análise Estatística;
  • Ferramentas de Análise Gerencial;
  • Avaliação da Imagem e Posicionamento;
  • Dicas para conduzir o processo de atendimento;
  • Como entender as necessidades do Cliente;
  • Abordagem ao cliente para o processo de venda / relacionamento;
  • Como fidelizar o cliente.
  • Exercícios e Estudos de Caso.

Faça sua inscrição para este treinamento.


Voltar



Parceiros Certificadores

Indalab Indalab centro corredor recepção sala de espera recepção


Contato

Umberto Meschiari Neto (Gerente Administrativo)
(19) 9215 4558 - umberto@betas.com.br

José Aparecido Cogo (Gerente Técnico)
(19) 9215 4553 - cogo@betas.com.br

contato


Betas Quality, Sistemas, Gestão de Qualidade, Consultoria, Industrial, Empresarial, Empresa, treinamentos, monitoramento, mapeamento, aperfeiçoamento, processos, sistema de gestão de qualidade, gestão, treinamento, certificações, auditoria. Indaiatuba/SP